sábado, 2 de maio de 2009

Um ano de Razão e Crítica

Hoje completa um ano do início das atividades do blog, e registrar esta data significa, aqui, não uma iniciativa de auto-celebração, mas sim, um momento de agradecimento a todos aqueles e aquelas que por aqui passaram neste ano. A manutenção do blog tem sido uma riquíssima experiência que tem contribuído profundamente para a minha formação enquanto indivíduo, cidadão e professor, e isto graças às diversas e imprescindíveis participações de todos os que colaboram debatendo, criticando, polemizando e apoiando este espaço. Um agradecimento sincero a todos

Força à blogosfera campista!

8 comentários:

xacal disse...

Pelo menos uma alegria nesse fim de semana...

Parabéns pelo blog, espaço fundamental na discussão política dessa planície lamacenta...

Um abraço...

Hilda Helena Raymundo Dias disse...

Parabéns!
Seu espaço não só contribui para sua formação individual,mas para todos que o acompanham!
Um abraço!

George Gomes Coutinho disse...

Parabéns. Que estes e outros empreendimentos continuem agregando razão e crítica.... Não só aqui!

Jéssica Carvalho disse...

Olá. Parabéns. Sou nova na blogosfera campista e conehci seu blog esta semana, gostei muito de seusd textos e vou colocar link do meu blog para o seu.
www.sapientias.blogspot.com

abç

Roberto Torres disse...

Parabens Maycon! Sempre visito seu espaco (sem trocadilhos imbecis, por favor, rsrs) e acho que ele é muito importante nesta empreitada toda.

Gedmar disse...

muito legal esse veículo de comunicação. espaço fundamental para a crítica inteligente, a reflexão e a constante troca de conhecimento.
Um grande abraço!!

Unknown disse...

Parabéns! Realmente esse espaço construido por você proporcionou a todos importantes discussões além de ajudar a construir alternativas de lutas pelos dieitos da classe trabalhadora.
Um grande abraço!

felixmanhaes disse...

Parabéns, tens muita razão na crítica que sempre está a fazer, procurando lembrar aos que escolheram a vida pública que na maioria das vezes pensam que é uma privada, aí, só fazem m....